sábado, 5 de agosto de 2017

Filmes ↠ The Drownsman & 47 Meters Down

 
                                                   

The Drownsman (4,1/10)

Director: Chad Archibald
Writers: Chad Archibald, Cody Calahan
Stars: Michelle Mylett, Caroline Palmer, Ry Barrett

47 Meters Down (5,9/10)

Director: Johannes Roberts
Informações & fotografias retiradas do IMDb

Tem graça como eu amo filmes de terror, suspense e derivados, mas quando mete água a questão já é outra. Se tenho medo? Não. Se me causa uma certa impressãozinha? Sim. Talvez por eu não saber nadar e porque já quase me afoguei uma vez. Por isso, são muitas as vezes em que sonho que estou a morrer afogada, e muitas as vezes em que imagino como deve ser horrível uma morte dessas. Morrer afogado, queimado, enterrado vivo, sem ar... Enfim.

Comecemos pelo mais antigo, Drownsman, de 2014. Depois de quase se afogar num lago, a personagem que aparece na capa, Madison, a rapariga ganha uma extrema fobia à água. Mas não foi apenas por causa disso que Madison ganhou esse medo. Enquanto se afogava, ela viu algo nada normal, e é isso que intensifica todo o seu medo. Apesar de ter tentado explicar às suas amigas, estas não acreditam nela. Porém, as coisas começam a acontecer, e até elas ganham esse medo.


Já o 47 Meters Down é um filme mais recente, mais concretamente deste ano (2017). É um filme que certamente a maior parte de vocês já ouviu falar, ou até viu o trailer pelo Facebook ou na televisão. Resumidamente, trata-se de duas irmãs que estão a passar férias no México, e que decidem fazer algo diferente. Com todo o equipamento de mergulho, elas ficam então dentro de uma jaula debaixo de água, vendo os tubarões que ali passam. Mas as coisas não correm tão bem quanto gostariam, correndo assim perigo de vida.


E vocês? Já viram algum destes filmes?
Beijocas 


Enviar um comentário

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.