sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Filmes ↠ Annabelle 2


Vou ser sincera e dizer-vos que passei o dia de ontem em pulgas. Há algum tempo que não ia ao cinema num dia de estreia, mas consegui convencer os meus pais a irmos ontem ao cinema. Enquanto que a minha mãe e a minha irmã foram ver o filme dos Emojis, eu e o meu pai fomos obviamente ver a Annabelle. É graças ao meu pai que eu amo filmes de terror desde sempre, e ele é a companhia perfeita para ver filmes deste género.


Desde que o trailer saiu que andávamos ansiosos para ver este novo capítulo da nossa querida boneca. Como grandes fãs de filmes de terror que somos, é óbvio que ontem estávamos com grandes expectativas para este filme. E sabem que mais? A minha querida Annabelle não nos desiludiu.


O filme está impecável, não tenho sequer mais palavras para vos descrever quanto a este filme. Muito bom, mesmo. Para quem anda a seguir estes filmes (Annabelle e The Conjuring), não se vão arrepender de ver a Annabelle 2. Se puderem vejam no cinema, recomendo imenso! Não é por nada que lhe dou as cinco estrelas.

Não vou dar spoilers mas, se forem malta como eu e o meu pai que andamos a seguir todos estes filmes, são capazes de encontrar referência a alguém do Conjuring 2, por exemplo. Apesar de ser mais conhecido como "Annabelle 2", é mais "Annabelle Creation". Digamos que até podia ser o "Annabelle 0", uma vez que nos remonta à criação da boneca e como tudo começou. E a forma como o filme termina? Fantástico. Simplesmente fantástico. Recomendo mesmo que o vejam, de preferência no cinema!

Estava imensa gente na sala de cinema, o que para mim até é raro. A malta que estava do meu lado direito estavam sempre a falar e a rir no início, mas houve um senhor que se passou e que lhes pediu que parasse. Deus abençoe esse senhor que me permitir ver o filme em paz. Todos nós sabemos porque é que eles falavam e riam tanto: o suspense, o medo do que lhes estava prestes a aparecer à frente. Houve várias partes em que as pessoas quase saltavam das cadeiras... Especialmente a moça que estava ao meu lado, que até levou as mãos à cara e quase se engasgou com uma pipoca numa das partes. Sinceramente foi a primeira vez que vi uma sala de cinema tão... Cheia de medo. E depois ali estava eu e o meu pai, vidrados no filme e que tremíamos porque o resto da malta da nossa fila davam cada salto que faziam tudo tremer. Foi realmente um filme cinco estrelas. Vejam!

Beijocas 

10 comentários

  1. Respostas
    1. Tens mesmo de ir ver este! Está muito bom :3
      Beijocas ♡

      Eliminar
  2. Não sou muito fã desse tipo de filmes xD
    Confesso que tenho medo xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei do primeiro Annabelle, por isso quero definitivamente ver este também! :)
    la veine chronicles

    ResponderEliminar
  4. Vi o primeiro em casa com uma amiga, mas não vou ver esse de certeza! Sou uma medricas e sofro de antecipação neste tipo de filmes, por isso se está assim tão assustador e bom é melhor não ver XD Adorei a review e o blog. segui! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparando o primeiro com este, o primeiro é suave xD
      Muito obrigado por me teres seguido!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  5. Já tive a fase em que só queria ver filmes de terror...agora nem vejo, mas ainda ontem oivi falar deste filme...tenho de voltar a ver,eu deixei porque já era tudo historias muito clichês.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, há filmes de terror que são realmente muito clichés e até irritam um pouco. Mas este ficou mesmo muito bom :)
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.