quinta-feira, 20 de julho de 2017

Se há coisa que odeio é a falta de respeito!

Imagem encontrada algures no Google.

Uma das coisas que eu nunca tolerei nem vou tolerar são as faltas de respeito. Se nem quando era pequenina as tolerava, agora então muito menos. Existe imensas maneiras de se faltar ao respeito para com outro ser vivo. Sim porque não é só entre pessoas, claro. Mas neste momento eu estou irritada devido a certas coisas que vi. 



É lixado quando pessoas infantis, carentes e desesperadas atacam as pessoas que são bem sucedidas nos ramos que os desesperados também estão. Pior ainda é acharem que são os maiores e terem a mania que eles são os reis não só da razão, como também do mundo. Primeiro: não. Menos, muito menos. Segundo: um pouco de humildade não vos faz mal.

Terceiro, e que tal menos inveja? E que tal esforçarem-se no vosso trabalho em vez de estarem a tentar deitar abaixo quem é bem sucedido? Todos começamos por baixo, é rara a pessoa que é lançada automaticamente para o topo sem se esforçar. Meu deus, eu costumo dizer que sou uma pessoa muito invejosa, mas nunca num nível "mau". Não sei se me faço entender... É uma inveja suave que vem e passa, não uma inveja agressiva como a de certas pessoas que chegam a insultar. Isso é simplesmente horrível. Metam isso na cabeça.

Outra coisa: parem com a merda do bullying. Começarem a insultar, a agredir verbal e psicologicamente... Opá, o que raio vai na cabeça destas pessoas? Não compreendo! Qual é a vossa? Tentar deitar os outros abaixo através de insultos e coisas do género faz-vos sentir melhores? Aumenta-vos o ego? A auto-estima? Não percebo, não faz sentido nenhum!

Só para vos lembrar que bullying é um crime como todos os outros. Deixe-se disso. É só o que vos digo. É um favor que fazem à humanidade... E a vocês.

Beijocas ♡


Enviar um comentário

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.